Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Homens pintam extintores de verde e vendem como cilindros de oxigênio para famílias desesperadas


Com a crise do oxigênio em Manaus, devido a pandemia da Covid-19, muitas pessoas como, Whindersson Nunes e Gustavo Lima, se mobilizaram para ajudar na compra e transporte de oxigênio, por outros lado, criminosos estão se aproveitando para aplicar golpes em famílias desesperadas com a situação.

Em um momento em que o Brasil se uniu em solidariedade fazendo doações, alguns indivíduos sempre procuram um meio para prejudicar outras pessoas com aplicações de golpes, como foi o caso de dois homens, de 38 e 34 anos, que usaram um site para vender materiais enganosos.

Ao verem o desespero de familiares de pacientes com Covid-19, os meliantes pintaram extintores de incêndio de verde e começaram vender como cilindros de oxigênio. Segundo a polícia, os suspeitos anunciaram em um site de compra e venda. A dupla foi presa.


De acordo com o Blog, a Policia Militar foi acionada na tarde da quarta-feira (27), após algumas vítimas fazer denúncias. Os suspeitos foram presos após uma vítima ter marcado um encontro para comprar o produto. Conforme a polícia:

Os suspeitos fabricavam cilindro de oxigênio, com o uso de extintores de incêndio, falsificando produtos cuja finalidade seria medicinal, incorrendo no crime tipificado como estelionato.

A vítima identificou os suspeitos que foram ao local numa motocicleta, e acabaram sendo presos em flagrante pelo crime de estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário