Publicidade

Publicidade

domingo, 3 de janeiro de 2021

Empresária e acusado de homicídio são presos pela PRF em Campo Maior

 

Uma empresária, de 40 anos, e um homem de 24 anos,  foram presos na noite deste sábado na BR-343, em Campo Maior. As prisões aconteceram durante uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Os policiais receberam informações de populares que um veículo estava realizando manobras perigosas, ao  realizarem a abordarem, foi detectado que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão temporária em aberto expedido  fevereiro de 2020 pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará, pelo crime de homicídio. O homem, que é natural do Rio Grande do Sul, informou que a acusação é injusta e que não cometeu o delito.

Além disso, os policiais detectaram no interior do veículo uma pistola cal. 380 com dois carregadores e 27 munições intactas na posse de uma passageira. A mulher que é empresária e é natural do estado do Tocantins, também era a proprietária do veículo.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a mulher a arma e as munições até à Polícia Civil na cidade de Campo Maior para os procedimentos que o caso requer e a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado. A mulher responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e o homem estará a disposição da Justiça Paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário