Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Conselho Tutelar faz alerta de varias tentativas de sequestro com crianças em várias cidades maranhenses

 

Inúmeros Conselhos Tutelares de vários municípios maranhenses estão emitindo notas, alertando a população sobre possíveis sequestradores de crianças e adolescentes em zonas urbana e rural.

De acordo com informações, as tentativas de rapto de crianças aconteceu no povoado santa Luzia, em São José dos Basílios/MA, Dom Pedro e Davinópolis também sofreram tentativas.

É importante frisar que as cidades vizinhas também fiquem em alerta, porque os riscos de possíveis sequestros podem acontecer em toda região central e sul do Maranhão.

Um caso, ocorrido no povoado Santa Luzia, foi relatado às equipes do Órgão. Segundo as informações, um homem não identificado ofereceu pagar um lanche para uma criança. Felizmente, a criança recusou e informou o ocorrido aos pais. Outros casos chegaram a ser relatados na sede.

O Conselho Tutelar orienta os pais e responsáveis a não deixarem as crianças sozinhas em casa e nem que as mesmas saiam desacompanhadas. O órgão também informa que já está tomando as providências necessárias junto às autoridades de segurança.

As informações são do Blog Cidelândia em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário