Publicidade

Publicidade

sábado, 23 de janeiro de 2021

ADOLESCENTE SEM ANTECEDENTES CRIMINAIS, É MORTO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA GRANDE SÃO LUÍS

Os suspeitos não identificados, chegaram abordo de um veículo FIAT Uno, dispararam várias vezes contra o adolescente, que não resistiu e faleceu no Socorrão II 

Esse crime com características de pistolagem, aconteceu na noite dessa última quarta-feira, dia 20 de janeiro. O principal alvo dos atiradores, era Denner da Silva de Jesus, de apenas 16 anos. O menor de idade, foi executado com vários tiros na cidade de São Luís-Maranhão, na Vila Janaína, região da cidade Operária.

Segundo as informações que foram passadas aos policiais da PM que tiveram presentes no local e dos agentes da Polícia Civil que investigam o ocorrido, cerca de dois suspeitos que estavam abordo de um veículo FIAT Uno, de cor branca, conseguiram avistar o menor de idade próximo ao Bar do índio, que fica localizado na Avenida Pavão Filho. Denner caminhava a pé, quando foi surpreendido pelos pistoleiros que atiraram a queima roupa no rapaz, a vítima foi atingida cinco vezes, na região do tórax, rosto e nos seus braços. O mesmo caiu gravemente ferido e logo depois, foi levado para o Hospital Clementino Moura, conhecido como Socorrão II, onde ele não resistiu aos ferimentos das balas e foi a óbito. 

O menor de idade não tinha nenhuma passagem pela Polícia e o caso será investigado pelas autoridades, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Os policiais não comentaram sobre a linha de investigação, mas pela forma como o crime foi praticado, tudo indica que foi pistolagem ou um acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário