Publicidade

Publicidade

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE, EM SÃO LUÍS, SUSPEITO DE ASSASSINAR ADOLESCENTE NO POVOADO CANABRAVA, EM ARAIOSES/MA

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na tarde desta segunda-feira (21), em São Luís/MA, um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de P.F.de O., suspeito de ter matado o adolescente J.G.R.C., na madrugada de 15/12/2020, no Povoado Canabrava, zona rural de Araioses/MA.

SOBRE O CASO:

De acordo com a equipe de investigação, os elementos já colhidos apontam que o suspeito, um policial militar, foi identificado por populares que estavam na praça do povoado como tendo praticado um assalto à mão armada contra um casal, que ocorrera horas antes. Em razão disso, a vítima tentou conter P.F. deO., mas foi alvejada no rosto com um disparo de pistola, vindo a falecer a caminho do hospital.

Durante as investigações, as vítimas do assalto e testemunhas presenciais reconheceram o policial militar tanto como o autor do assalto quanto do homicídio. Em razão desses elementos, e considerando a fuga do suspeito, representou-se pela prisão temporária dele, cujo mandado foi expedido pela 1ª Vara de Araioses/MA, e foi devidamente cumprido na cidade de São Luís, onde o suspeito se encontrava.

O suspeito foi interrogado na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e recolhido em unidade prisional própria, e a investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas/MA.


ASCOM PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário