Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Músico Codoense é morto a tiros após discussão entre vizinhos em comemoração de Natal

O músico instrumentista Sebastião da Silva Nascimento, conhecido popurlamente como Sebastiãozinho ou Lourinh, 48 anos, foi morto com um tiro de espingarda após uma discussão em uma comemoração de Natal. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (25) na Rua Viana, Bairro Codó Novo (Ma).

As informações também dão conta que após o ocorrido, Elias chamou Sebastião Silva e os dois foram armado com revólver na casa de Daniel "Calango". Eles efetuaram vários disparos contra o dona da residência, que pegou uma espingarda e acertou um tiro no músico.

" A confusão entre o Daniel Calango (autor) e um outro conhecido como Elias (peru). Esse peru chamou dele para ir na casa do autor do homicídio após a discussão, quando os dois chegaram na casa do autor invadido e atirando, momento o Calango também atirou com uma espingarda e acertou a vítima", revelou uma testemunha.

Sebastião Silva chegou a ser levado para o Hospital Municipal Geral (HGM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. 

O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado. O caso será investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário