Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

MULHER MORRE EM ACIDENTE NA BR-135 NO MARANHÃO

 O acidente aconteceu na noite de sábado (26) por volta das 18h40 no km 133 da BR-135 em Matões do Norte; Vítima foi identificada como Luziane Sampaio Dutra, de 31 anos.


Uma caminhonete bateu em uma motocicleta na noite desse sábado (26) e causou a morte de uma mulher identificada como Luziane Sampaio Dutra, de 31 anos, na BR-135 em Matões do Norte, a 138 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h40 no km 133 da BR-135, quando próximo ao posto de saúde de Matões do Norte o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e bateu na motocicleta que era ocupada por duas pessoas.

De acordo com a PRF, Luziane Sampaio, que estava na motocicleta não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já a outra vítima que estava na motocicleta, um jovem de 20 anos que não teve a sua identidade revelada, foi socorrido a uma unidade hospitalar com ferimentos graves. As duas vítimas são moradoras de Miranda do Norte

O motorista da caminhonete fugiu logo após o acidente. Os policiais rodoviários informaram que populares afirmam que o motociclista transitava com a luz traseira queimada, o que pode ter sido decisivo para a colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário