Publicidade

Publicidade

sábado, 26 de dezembro de 2020

Homem é preso após agredir e ameaçar a companheira em Presidente Dutra

O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 22, com cinco munições intactas e uma deflagrada.


Por G1 MA

No fim da noite dessa sexta-feira (25), um homem foi preso após agredir fisicamente a companheira e lhe ameaçar com uma arma de fogo.


O homem, que foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, foi preso na cidade de Presidente Dutra, a 347 km de São Luís.


Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a guarnição da Força Tática do 18º BPM recebeu denúncia de que na rua do Sítio, no bairro Paranoá, havia uma confusão doméstica e que os envolvidos estavam armados de revólver e pistola, além de dentro da residência possuir outras armas de fogo.


Os militares foram até o local e encontram dois homens na frente da residência, sendo que um deles aparentava estar em posse de uma arma de fogo na cintura.


Diante da constatação a guarnição deu voz de parada ao suspeito que, muito alterado, se escondeu dentro de sua residência.


A guarnição se abrigou e acompanhou, à distância, o homem dentro de seu imóvel e viu quando ele pegar um revólver e jogou em um cômodo da casa.


A PM tentou negociar com o suspeito, para que ele se entregasse sem resistência e sem pôr em risco a segurança dos policiais. Após um longo período de negociação, a guarnição teve a oportunidade de imobilizar e deter o homem.


Foi feita uma revista pessoal e não foi encontrado nada com o detido. Já no quarto, onde a guarnição observou o acusado jogando um objeto, foi encontrado um revólver calibre 22, com cinco munições intactas e uma deflagrada.


Foi realizada uma varredura nos demais cômodos da casa, e os militares encontraram:


uma espingarda calibre 28 com munições intactas e deflagradas;uma espingarda de ar comprimido calibre 5.5mm;três rádios comunicadores com uma base;uma peça de madeira de guarda-mão para espingarda;cinco peças de camuflagem.


Os policiais entraram em contato com a família do suspeito e eles informaram que o detido estava embriagado e havia ameado sua companheira com uma arma de fogo, além de lhe agredir fisicamente. A vítima foi orientada a procurar para registrar a denúncia.


Diante dos fatos, o homem foi apresentado na Delegacia Regional de Presidente Dutra, com todo o material encontrado, para os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário