Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Assaltante é preso dentro da casa do tio, o blogueiro César Bello; assista o vídeo

Flagrado por câmeras de segurança quando praticava assalto, Tibério Belo é neto do desembargador Luís Dactivo Billio Bello (in memoriam).

Tocador de vídeo
00:00
01:02

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (30) o assaltante Tibério Henrique Belo Mota Queiroz, de 40 anos. Ele é sobrinho do blogueiro César Bello.

Tibério Belo foi reconhecido após ser flagrado nesta terça-feira (29) por câmeras de segurança – por volta das 15h – quando realizava um assalto na avenida Um do bairro do Bequimão.

As imagens mostram que o sobrinho do blogueiro sai de um carro com uma barra de ferro na mão e aborda uma mulher que passava pelo local. Ele toma os pertences da vítima em tom agressivo e, em seguida, entra no veículo que ele mesmo dirigia, um Ford Ka, de cor vermelha.

Após o vídeo do assalto viralizar nas redes sociais, outras vítimas procuraram a polícia alegando que reconheceram Tibério como autor de outros assaltos.

– Casa de César Bello

Tibério foi preso na residência do tio, César Bello, na Rua do Sol, no Centro de São Luís. Ele foi levado para a delegacia do Bequimão. O assaltante foi autuado por roubo qualificado e adulteração de placa de veículos.

Os pertences da vítima não foram recuperados e o veículo usado para as ações criminosas é de uma locadora.

– Repercussão 

O caso envolvendo o sobrinho do blogueiro ganhou repercussão no telejornal da TV Mirante, o JMTV 1ª Edição, conforme o vídeo acima.

O assaltou também foi destaque nas principais páginas de notícias no Instragram em São Luís e, ainda, no portal Imirante e no Jornal Pequeno (confira AQUI).

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (30) o assaltante Tibério Henrique Belo Mota Queiroz, de 40 anos. Ele é sobrinho do blogueiro César Bello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário