Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Policiais Militares efetua a prisão do suspeito de ter assassinado Raimundo no bairro São Vicente Palloti


O Serviço de Inteligência e a Força Tática do 17º BPM, localizaram e efetuaram a prisão do autor do homicídio ocorrido na madrugada desde domingo no bairro São Vicente Palotti. A vítima foi encontrada já sem vida no início da manhã de domingo, com diversas perfurações causadas por arma de fogo; Segundo testemunhas o suspeito estaria em uma motocicleta e após o crime teria evadido-se do local.
Em resposta rápida ao ocorrido na madrugada, o Serviço de Inteligência e a Força Tática do 17º BPM, por volta das 15h00 localizaram o autor do crime, ele estava em uma residência no bairro São Raimundo. Ao ser abordado, o autor (J.M.S) confessou a autoria do homicídio, que teria sido motivado por uma discussão entre autor e vítima.

Foto/Arquivo

O autor também informou o local onde havia escondido a arma de fogo e a motocicleta utilizadas para o delito. Ele levou as equipes policiais até o povoado Salobro, onde estavam os materiais utilizados; além da arma foram apreendidos dois cartuchos cal. 20 deflagrados e outros dois intactos, onze cartuchos cal. 28 deflagrados e a motocicleta modelo POP utilizada pelo autor para praticar o crime e posteriormente fugir. Ele foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS:
01 espingarda cal. 20
02 cartuchos deflagrados e dois intactos de cal 20
11 cartuchos cal. 28 deflagrados
01 motocicleta HONDA/Pop chassi: 9c2hb02108r0004807

*17º BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário