Publicidade

Publicidade

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Há 04 dias das eleições João dos Plásticos ainda pode ficar de fora da disputa em Timbiras

Faltando apenas 04 quatro dias para as eleições, o candidato a Prefeito de Timbiras pelo PC do B João dos Plásticos ainda pode ficar de fora da disputa desse ano. Como já noticiado, Dr. Bel que é vice na chapa de João dos Plásticos teve seu pedido de registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral, recorreu e o recurso foi negado, mantendo assim a decisão de 1º grau que indeferiu seu registro por irregularidades nas prestações de contas de 2016. 

Dr. Bel agora espera por uma decisão do TSE, que pode ainda julgar o recurso antes do dia 15 de novembro. O Procurador Geral Eleitoral já se manifestou pelo não seguimento do recurso, ou seja, para que a decisão do TRE que manteve o indeferimento do registro da candidatura de Dr. Bel seja mantida.

Assim sendo, se o recurso for julgado pelo TSE antes do dia 15, e manter a decisão do TRE João dos Plásticos estará de fora da disputa pela Prefeitura de Timbiras, mas caso o Tribunal Superior Eleitoral não julgue o recurso antes do dia 15 João poderá disputar o pleito sob a condição Sub Judice, ou seja, aguardando julgamento de recurso, podendo perder todos os votos que receber se o TSE manter a decisão do Tribunal Regional Eleitoral.

A atual situação de João dos Plásticos e de seu Vice Dr. Bel é complicada, e deixa os eleitores Timbirenses indecisos há apenas 04 dias das eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário