Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Equatorial Maranhão troca lâmpadas e cadastra no programa Tarifa Social no Residencial São Pedro

Nessa terça-feira (10), A Equatorial Maranhão realiza cadastro no programa Tarifa Social Baixa Renda e troca de lâmpadas na Igreja Adventista, localizada na rua Paris, no Residencial São Pedro em Codó.  Na ação, que acontece das 9h às 13h, a comunidade poderá se inscrever também na promoção Energia em Dia, que sorteia prêmios todos os meses para os consumidores que estão com as contas de energia em dia. 

Para fazer o cadastro no programa Tarifa Social Baixa Renda é necessário que o cliente esteja com os seguintes documentos:  

• CPF, documento de identificação oficial com foto, ou ainda, o RANI, no caso de indígenas;

• Número da conta contrato que será beneficiada;  

•  Número de identificação social – NIS e/ou o Código Familiar no Cadastro Único ou o Número do Benefício – NB quando do recebimento do Benefício de Prestação Continuada – BPC; e

• Relatório e atestado subscrito por profissional médico, somente nos casos de famílias com uso continuado de aparelhos.

Para a troca de lâmpadas, é preciso que o titular da conta ou parente de primeiro grau tenha em mãos RG, CPF e a fatura de energia mais recente. Para cada residência poderão ser trocadas até três lâmpadas. 


*Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão*

Nenhum comentário:

Postar um comentário