Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

DR. MENDES VISITOU O MERCADO CENTRAL DA CIDADE E PARTICIPOU DE REUNIÃO EM COMUNIDADE RURAL.

Durante toda a semana o candidato a Vereador Dr. Mendes nº 55111 participou de diversas atividades de campanha eleitoral na Cidade e Povoados do Município.

Associação dos Moradores de Santa Bárbara- Codó.

Na Sexta-feira(06/11) o candidato visitou as ruas do Bairro Santa Teresinha e no Sábado (07/11), percorreu as ruas do Bairro  Santo Antônio, onde conversou com moradores e ouviu as reivindicações. No horário da noite participou ao lado de Dr. José Francisco da grande carreata do Movimento 55.

Visita ao Mercado Central de Codó.

No domingo (08/11), Dr. Mendes acompanhado de apoiadores realizou uma visita ao Mercado Central da cidade, e logo após participou de reunião na Associação dos moradores da comunidade Santa Bárbara, ocasião na qual apresentou suas propostas e projetos de trabalho a serem realizados em prol da população.

Associação dos Moradores de Santa Bárbara- Codó.

Nos eventos realizados foram apresentados propostas e projetos de lei, dentre as quais se destacam: 

Visita  Rua Goiânia- Bairro Santo Antônio- Codó.


1) Na área social:

- Propor projeto de lei e requerimentos para a criação do orçamento participativo no Município, por meio do qual a população poderá decidir sobre as obras e serviços a serem executados pela Prefeitura.

2) Na área de Infraestrutura e urbanismo.


- Propor projeto de lei e requerimentos ao Poder executivo para a Ampliação do Sistema de rede de esgoto sanitário no Município. 

 3) Na área de Agricultura e Meio Ambiente:

- Propor Projeto de Lei e Requerimentos para a adoção pelo Poder Executivo de ações em defesa do meio ambiente e de combate ao desmatamento irregular no Município por meio de convênio com o IBAMA  

Com propostas e projetos de Lei, sempre valorizando a participação da população urbana e rural do Município, Dr. Mendes já é mencionado como um forte nome nesta eleição para o Cargo de Vereador do Município de Codó. 


Ascom: Candidato a Vereador Dr. Mendes nº 55111.  

             É tempo e Hora de Renovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário