Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Caseiro de deputado é morto em assalto a bar na zona rural de Teresina

 

O caseiro de uma propriedade do deputado estadual Carlos Augusto (PL), identificado como Manoel Mendes Frazão, 67 anos, foi assassinado na noite deste domingo(01), durante um assalto em um bar no povoado Boa Hora, zona rural Norte de Teresina. Era por volta das 20h quando o crime aconteceu. 

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão, dois homens chegaram a pé ao bar, que fica próximo ao Posto de Policiamento (PPO) da Boa Hora. 

“Populares informaram que chegaram dois indivíduos (jovens, morenos e magros) a pé, foram em direção à vítima e anunciaram o assalto. Relataram ainda que o Sr. Manoel tentou sacar a faca que portava, nesse momento foi alvejado por disparo de arma de fogo na região torácica (direito), desferido por um dos indivíduos. A dupla ainda seguiu subtraindo bens dos demais clientes do local”, relatou o oficial no relatório entregue à PM.

Manoel foi alvejado com um tiro no peito e outro na mão e morreu ainda no local. 

Os bandidos fugiram levando também o carro de um dos clientes, mas abandonaram logo em seguida. 

O corpo de Manoel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A perícia criminal e policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. 

O deputado Carlos Augusto se manifestou atravpes de nota à imprensa, informando que está dando apoio à família. 

É com pesar que o Deputado Estadual Coronel Carlos lamenta a morte do seu funcionário Manoel Mendes Frazão, assassinado em um assalto na Comunidade Boa Hora, em Teresina. Segundo informações, Manoel estaria em um bar quando foi anunciado o assalto e ele teria reagido. O parlamentar está prestando todo apoio necessário à família e alerta sobre a recomendação de não reagir nessas situações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário