Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

BOMBA! Filho de Jr do Posto é preso com R$ 200 mil em São Domingos do Azeitão

 

Nesta quinta feira (12), na reta final das eleições municipais, São Domingos do Azeitão é manchete novamente nas páginas policiais.

O filho do candidato a prefeito Júnior do Posto, Gustavo Barros Melo Leandro dos Santos, foi preso em flagrante com a quantia de R$ 200 mil reais. A prisão foi realizada pela Polícia Civil em conjunto com o Grupo de Operações Especiais (GOE).

Gustavo é o filho mais velho do candidato Júnior do Posto, e o braço direito do pai na campanha, como coordenador de finanças.

A justiça eleitoral deve entrar com o pedido de cassação da chapa, por compra de sufrágio e corrupção eleitoral. Várias denúncias já foram feitas junto às autoridades competentes pelas práticas violentas de agressões, calúnias e difamações nas redes sociais, fake news e compra de votos realizada pelo grupo do Júnior do Posto.

O desrespeito com a democracia no processo eleitoral de 2020 não tem limite por parte da coligação que hoje mais uma vez comete outro crime. O flagrante foi executado no carro de propriedade do filho de Júnior, um corolla QRR – 6A06 adesivado com propaganda da campanha do pai.


Em razão de vários acontecimentos delituosos e práticas criminosas executadas pelo grupo do posto, o prefeito Nicodemos Ferreira, preocupado com a integridade da população de São Domingos e no intento de manter a ordem, a paz social e a segurança pública da cidade solicitou o reforço policial para tranquilizar os munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário