Publicidade

Publicidade

sábado, 3 de outubro de 2020

VITORINO FREIRE: TRAFICANTE PRESO. ARMA E DROGA APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM

 

Na tarde da última  terça-feira (29), por das 14h10, policiais militares do 15º BPM, lotados na 3ª Companhia PM da cidade de Vitorino Freire – MA, que  tem a frente o Capitão PM André Luís, faziam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, quando foram abordados por uma pessoa, dizendo que um indivíduo de nome Railson, mas, conhecido por “Deca”, havia recebido um carregamento de drogas. De imediato a guarnição policial diligenciou até as imediações da residência do suspeito  e foi montado um cerco policial com o objetivo de evitar a fuga deste.  Ao perceber a aproximação dos policiais no local, Deca, que estava na sala da sua residência , onde cortava e embalava a droga, tentou empreender fuga pelos fundos da casa, levando consigo um tablete prensado e mais 12 (doze) invólucros cortados e embalados com papel tipo filme.

Devido ao cerco policial e tentando fugir do flagrante, o suspeito tentou se livrar do material entorpecente arremessando parte pelos quintais vizinhos, retornando para o interior da referida residência. Ato contínuo os policiais  localizaram a droga e uma balança de precisão arremessadas nos quintais próximos a casa do suspeito.

Ao se aproximaram da porta dos fundos da residência, os policiais militares se depararam com o suspeito  tentando pular o muro e fugir com uma arma de fogo, um revólver cal. 38 e que ao perceber que estava cercado , tentou se livrar da arma de fogo arremessando-a em um matagal, sendo necessário o uso da força para detê-lo.

Ao ser procedida uma busca na residência os policiais militares encontraram:  01 (um) Revolver Calibre .38 mm, marca taurus, cabo de madeira, número 219712, tamanho médio; 01 (um) tablete de uma  substância esverdeada, análoga a maconha, pesando 372,7g; 12 ((doze) invólucros de substância esverdeada, análoga a maconha, peso 35,9g; 01(uma) balança de precisão de cor prata; R$ 233,65 (duzentos e trinta e três reais, e sessenta e cinco centavos); 02 (dois) dois rolos de fita adesiva; 01 (um) rolo de papel filme; 01 (uma) tesoura; 02 (duas) facas e 01 (um) facão, dentre outros materiais.

A pessoa citada neste artigo tem constitucionalmente o direito de apresentar a sua versão.

O suspeito e todo o material foram apresentados a autoridade judiciária competente para os tramites que o caso requer.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário