Publicidade

Publicidade

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Van sai da pista e deixa três mortos na BR-222, em Vitória do Mearim; criança de seis anos está entre as vítimas fatais Jailson Mendes

Três pacientes morreram na tarde desta segunda-feira, 26, na BR-222, entre as cidades de Vitória do Mearim e Arari. As vítimas são do município de Santa Luzia, que eram assistidos pelo TFD da cidade e estava retornando de São Luis.

Motorista perdeu controle do veículo na BR-222

Segundo as informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal, outras pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu no final do dia, durante uma forte chuva que caia no município de Vitória do Mearim e um motorista da van que transportava as vítimas teria perdido o controle do veículo e colidiu com uma árvore.

As vítimas foram identificadas como Maria Lucimar Queiroz de Sousa, de 50 anos, Rayonnara Yasmin Carvalho Vieira, de 16 anos; e uma criança, Endryo Lima Costa, de seis anos. Outras sete pessoas ficaram feridas. Os passageiros feridos foram encaminhados para hospitais de Vitória do Mearim, Arari e outros foram transferidos para a capital maranhense.

O local foi isolado e as Polícias Civil e Militar acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a retirada de um dos corpos que estava preso às ferragens. O desgaste excessivo dos pneus pode ser uma das causas das circunstâncias, presumíveis que levaram ao acidente, ainda está sendo elucidado pela Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário