Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

TENSO! Flávio Dino vai tomar satisfações com Bolsonaro no STF

 

Dino chegou a usar as redes sociais para dizer que a mentira partiu do próprio Bolsonaro

O clima entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fechou de vez. A relação nada cordial dos dois gestores passou por mais uma turbulência.

Inconformado com o relato de Bolsonaro à Jovem Pan, de que o Governo do Maranhão não quis ceder a Polícia Militar para fazer a segurança mais aberta do presidente em Balsas, Flávio Dino embarcou, na última quinta-feira (22), rumo ao STF para cobrar provas do arqui-inimigo.

Flávio Dino afirma que Bolsonaro não falou a verdade. Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Segurança (SSP) chegou a informar que era mentirosa qualquer versão de que teria sido negada segurança ao presidente da República, em suposta visita à cidade de Balsas.

O governador do Maranhão chegou a usar as redes sociais para dizer que a mentira partiu do próprio Bolsonaro. Na postagem, Dino ainda exigia que o presidente lhe mostrasse o documento que provasse sua versão.

Na petição entregue ao STF, Dino afirma que não recebeu solicitação para a segurança presidencial. O governador exige ainda que Bolsonaro apresente provas da suposta recusa de colocar a polícia à disposição de sua segurança.
O clima esquentou de vez entre o governador e o presidente. Vamos aguardar o desenrolar dessa novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário