Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Senador Roberto Rocha declara apoio a candidatura de Dra. Ana Thamires em Timbiras

A candidata a Prefeita de Timbiras, Ana Thamires, PSDB, ganhou um importante reforço para sua campanha e futuro governo. Trata – se do apoio declarado do Presidente estadual do partido, o Senador Roberto Rocha. O maranhense tem trânsito livre com o Presidente da República Jair Bolsonaro, e é autor de diversas emendas destinadas aos municípios de Codó e Timbiras.

O Senador por meio de um vídeo saúda os Timbirenses e reforça seu apoio a Ana Thamires, garantindo que Timbiras tem muito a ganhar com essa parceria, e que a cidade poderá contar com o apoio, inclusive, do Presidente Jair Bolsonaro para que grandes investimentos sejam feitos no município, e a cidade possa se desenvolver. 

O Senador Roberta Rocha é um dos mais atuantes no Senado Federal, tem boa articulação política, e é da base aliada do Governo Federal, o que garante um olhar mais acentuado para a região, assim, Ana Thamires demonstra que conta com importantes aliados não só a nível de estado, mas também em Brasília para que possa capitanear recursos para investimentos no munícipio.

Ascom/PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário