Publicidade

Publicidade

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Dra. Ana Thamires mais uma vez arrasta multidão pelas ruas de Timbiras

 

Dra. Ana Thamires realizou mais um arrastão em Timbiras, levando consigo uma verdadeira multidão de pessoas, a pé, de carroça, cavalo, bicicleta, moto e de carro, foi o maior arrastão já realizado em Timbiras. Ana Thamires continua ganhando a simpatia dos Timbirenses que querem mudança na política local. Pessoas de todas as idades fizeram questão de comparecer ao evento e expressar todo o seu desejo de mudança na política.

O evento que contou com a presença da Candidata a Prefeita, Ana Thamires, PSDB, sua vice Rosinha das Flores, lideranças regionais, candidatos a vereadores, além da maciça participação popular.

Ana Thamires, bastante aplaudida discursou para o público presente e falou dos seus mais variados projetos para a cidade, que vão desde a saúde, educação, infraestrutura, cultura, entre outros. 

A candidata disse que já ouviu de algumas mães que estão sem ter o que oferecer aos filhos para que se alimentem, pois não podem pagar alguém para que cuide dos filhos, e a cidade não dispõe de creches para que as mães deixem os filhos enquanto trabalham. E afirmou “Eu e Rosinha nos comprometemos a restaurar as creches da cidade para que as mães possam sim colocar seus filhos para estudar com qualidade e trabalhar e dá uma melhor qualidade de vida pra eles. Vocês podem contar com a gente!”

Quem acompanhou o evento do início ao fim se disse empolgado com o que viu, e que Ana Thamires, eleita, governará com o coração, e Timbiras certamente muito ganhará com um jeito novo de administrar, disse Carlos Augusto, 25 anos, estudante de engenharia civil.

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário