Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Dra Ana Thamires deixa mensagem aos médicos Timbirenses, e apresenta algumas de suas propostas para a saúde

Comerou – se nesse dia 18, o dia do médico em todo Brasil, na oportunidade Ana Thamires aproveitou para parabenizar a todos esses profissionais que abdicam de suas vontades para cuidar de pessoas, salvando vidas, e que nesse momento pandêmico muitos tem perdido suas vidas em prol do próximo. Apresenta ainda algumas de suas propostas para a área da saúde Timbirense.

“Quero expressar minha gratidão a cada um dos médicos de Timbiras e do Brasil, que são profissionais de valor na luta e bem de estar de todos. O que faz alguém ir além da profissão? Vocação, amor ao próximo, coragem... Sem qualquer dessas características e tantas outras, seriamos incapazes de realizar algo tão importante na vida do outro.

Sou da área da saúde e admiro os profissionais que se dedicam diariamente e abrem mão de viver sua vida em razão do próximo. É motivo de orgulho e satisfação em fazer uma Timbiras melhor com pessoas assim como você. Meu coração se enche e meus olhos transbordam de alegria ao ver que tem grandes profissionais da saúde cuidando de nós, temos que seguir o exemplo e dá nosso melhor para tocar a vida do outro de forma positiva, através da bondade e do olhar de fazer algo diferente.

Irei aproveitar a data para apresentar algumas de minhas propostas para a área da saúde:

Irei criar o PADI – Programa de atendimento domiciliar ao idoso; reformar, ampliar e construir novos postos de saúde da zona rural, e reativar as casas de apoio nas capitais próximas para melhor atender a população de Timbiras.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário