Publicidade

Publicidade

sábado, 31 de outubro de 2020

DR. MENDES REUNE CENTENAS DE PESSOAS EM APOIO A SUA CANDIDATURA AO CARGO DE VEREADOR DE CODÓ


Na noite de quinta-feira (29/10), Dr. Mendes (55111), ao lado do candidato a Prefeito Dr. José Francisco reuniu centenas de lideranças sociais e políticas em apoio a sua candidatura ao cargo de vereador do Município de Codó.

A reunião contou também, com a presença das lideranças do Grupão liberta Codó: Ex-Prefeito Biné Figueiredo, Pedro Belo, Chiquinho do SAAE, Fred Lamack, Vandinho, Ozerlani, Chagas da CN Motos e dos Advogados Dr. Barreto Roma e Dr. Francisco Mendes, ocasião na qual os candidatos a Vereador e a Prefeito receberam a adesão e o apoio dos participantes na campanha eleitoral rumo a Câmara Municipal e Prefeitura de Codó.

No uso de suas palavras Dr. José Francisco  e o Ex-Prefeito Biné Figueiredo enfatizaram a importância da democracia e do sentimento da população codoense que anseia e clama por mudança e dias melhores.

Dr. Mendes destacou em seu discurso que “o Município de Codó precisa com urgência de renovação e mudança na política, e que as transformações sociais para a melhoria da saúde, da educação e da qualidade de vida da população irão ocorrer com a Vitória do 55 e do 55111.

Ascom: Candidato a Vereador Dr. Mendes nº 55111. É tempo e Hora de Renovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário