Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Candidato a vereador quase mata a esposa de ‘taca’ e acaba preso

 

Na cidade de Imperatriz, o candidato a vereador Regivan Soares de Sousa, do Patriota, foi preso em flagrante após agredir a esposa na noite desse domingo (25), no bairro Vila Jardim.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu várias denúncias de vizinhos que relataram que a criança, filha do casal, presencia as brigas constantes e é quem sempre pede socorro, para proteger a mãe.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou a mulher aos prantos, com marcas de violência no braço e no rosto. O suspeito estava no quintal da casa e foi detido pelos policiais e levado à delegacia.

Em depoimento, a mulher também relatou o comportamento agressivo do marido e a reincidência com que as agressões aconteciam, mas ela nunca teve coragem de denunciar.

“Ela foi agredida na gengiva e jogada ao chão, apresentando escoriações no braço. A vizinhança narrou essa situação e ligou pro CIOPS, de imediato a Polícia Militar foi até o local e constatou a situação e fez a prisão. É importante consignar que qualquer um pode denunciar às autoridades as situações de violência doméstica, mas não só as situações referidas ao companheiro, mas de violência em geral, contra criança, contra idoso”, disse o delegado James dos Anjos.

Depois de ouvir vítima e o suspeito, o delegado de plantão estipulou uma fiança de R$ 2 mil reais que não foi paga por Regivan e ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde aguarda audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário