Publicidade

Publicidade

sábado, 3 de outubro de 2020

CANDIDATO A VEREADOR É CONDUZIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO

 

Policiais Militares pertencente ao 23° BPM e lotados na cidade de Alto Alegre do Maranhão faziam rondas na tarde desta quinta-feira  (1), por volta das 16h45 e ao passarem pela rua do Sigilo, bairro Santa Luzia, abordaram um veículo, tipo Fusion, cor prata, de placas NQO 8957, que era conduzido por José Anuar Nunes Filho.

Após um revista pessoal foi encontrado na cintura de José Anuar, uma pistola, Taurus, de uso restrito, com carregador com 10 munições intactas. Também foi encontrado com o conduzido R$ 399 reais e um celular.

Ao repórter e verdadeiro âncora da televisão bacabalense, Romário Alves, José Anuar disse que a arma estaria empenhada por um cliente, uma vez que trabalha em um escritório de advocacia e que não sabia que a mesma possuía numeração raspada, fato que não convenceu os policiais militares.

José Anuar é bastante conhecido na cidade de Alto Alegre do Maranhão onde disputa uma das vagas para o legislativo daquela cidade.

O candidato foi apresentado a autoridade policial competentes para os trâmites legais.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário