Publicidade

Publicidade

sábado, 3 de outubro de 2020

BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES NO POVOADO PIRATININGA MUNICÍPIO DE BACABAL

 Elvis da silva Gomes,   morreu em confronto com policiais militares, por volta das 21h00, de quinta-feira (30), nas proximidades do Centro de Ressocialização de Bacabal (Presídio  de Piratininga). O mesmo residia no Bairro Novo Bacabal e completaria 21 anos, no dia seguinte, ou seja, primeiro de outubro. Elvis em companhia de outro indivíduo de nome Joadson Moraes, conhecido por “Gordinho”, que foi preso,  teriam metido o terror na cidade de Alto Alegre do Maranhão, de onde tomaram de assalto uma moto e vários aparelhos celulares e fugiram em direção a cidade de Bacabal via Br-316.

Diante das informações uma guarnição de Policias Militares  do 15º Batalhão fez uma barreira na BR 316, onde conseguiram interceptar a dupla, sendo preso Gordinho,  que é natural da cidade de São Luis –MA, enquanto Elves, se embrenhou no matagal. Os policiais militares fizeram o cerco a Elves e foram recepcionados a bala. Ao revidarem a injusta agressão Elves foi atingido por um disparo.

O Serviço de Atendimento Medido de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e prestou atendimento  ao ferido que não resistiu e veio a óbito.

Com a dupla os policiais militares recuperam  01 (um) revolver,  calibre .38 mm, com duas munições intacta, 04 (quatro) deflagradas e 01 (uma) com falha;  01 (um) motocicleta Honda/Nxr 150 Brós e 01 (uma) motocicleta,  Honda/ CG 150 Fan , Placa OIX 8882, cor preta com registro roubo.

Elvis possuía inúmeras passagens pela polícia pelas mais diversas modalidades de crime.

As pessoas aqui citadas tem constitucionalmente o direito de apresentarem às suas versões.

Todos os detalhes com Romário Alves, de segunda a sexta-feira, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário