Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

ATENÇÃO AUTORIDADES: IDOSO AGONIZA EM LEITO DE HOSPITAL EM CODÓ A ESPERA DE TRANSFERÊNCIA

Um idoso, cujo o nome é Raimundo da Cunha (88 anos) foi vítima de um acidente, no último dia 16 de outubro no povoado Canoeiro, Zona Rural de Codó. O acidente aconteceu por volta das 09h00 da manhã, ele bateu a cabeça após cair no chão. 

Segundo relatos dos profissionais do SAMU para uma pessoa ligada ao idoso (que foi repassada ao BLOG) foi informado que: “o paciente estaria com o quadro de agitação psicomotora e posterior sonolência e rebaixamento de nível de consciência”. Ainda de acordo com relatos ao BLOG DO DE SÁ na noite desta quinta-feira (23), dão conta de que o SAMU passou cerca de 50 minutos após o acontecido por conta de que a ambulância estaria em outra ocorrência e por isso toda a demora. 

ALÔ AUTORIDADES DE CODÓ O idoso de 88 anos, seu Raimundo da Cunha, está num leito do hospital HGM de Codó desde o dia do acontecido e até hoje não houve uma transferência do mesmo para um hospital mais avançado. 

A transferência é necessária para que os médicos possam tentar salvar a vida do Sr. Raimundo, já que ele sofreu um grande trauma na cabeça, como podemos ver no relatório dos boletins médicos mostrados abaixo. como fazer uma loja virtual







Nenhum comentário:

Postar um comentário