Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

PM vai atrás de GABRIELZINHO e descobre plantação de maconha na Lagoa do Costa

 A Polícia Militar foi à zona rural atrás de Gabrielzinho, ele estava no tiroteio que matou, com bala perdida, o garoto LUCAS STÊNIO SILVA MOREIRA, de apenas 8 anos, na noite de 4 de setembro. O menino  brincava na porta de casa na rua Carlos Palhano quando foi atingido no rosto.

 “Chegando ao local , realmente uma pessoa que tinha a feição, as características do Gabrielzinho, suposto praticante do crime aqui em Codó e evadiu-se do local, tinha passado já algum tempo (…) continua no encalce e nós vamos prender (…) e vai  trazê-lo pra Justiça pra que ele responda por seus atos”, disse-nos o tenente-coronel J. Alves

Mas vendo a Polícia circulando em Lagoa do Costa, povoado que fica a mais ou menos 70 km da sede aqui do município de Codó, alguns moradores tomaram coragem para denunciar tráfico de drogas e foi assim que a PM chegou à uma plantação de maconha.

Uma plantação caseira, de fundo de quintal com direito a vasos bem cuidados e produtivos, conforme explicou J. Alves

 “Aproximadamente cerca de 50 pés de maconha foram apreendidos nesta localidade, assim como maconha prensada e por finalização, também na casa desta senhora foi apreendida mais duas espingardas (…)  tinha até uma combinação estranha de aguardente com maconha, que era vendia lá nas imediações, que foi também apreendida, ela fazia a comercialização, tanto que também foi apreendido dinheiro em pequena quantidade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário