Publicidade

Publicidade

terça-feira, 21 de julho de 2020

Polícia Militar apreende armas de fogo e evita ocorrência de homicídios na área do 2º BPM

Na segunda-feira (20), a Polícia Militar apreendeu 02 armas de fogo e evitou a ocorrência de homicídios durante a Operação Bairro Seguro nas cidades de Aldeias Altas e no Povoado Pequizeiro, zona rural de São João do Sóter.
blank
Em Aldeias Altas, no bairro Greenville, a Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher que estava em posse de uma arma de fogo ameaçando a vida de sua sobrinha. A Polícia Militar garantiu a integridade física da vítima e a conduzida e uma Espingarda cartucheira, com 04 cartuchos intactos e 01 deflagrado, foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as medidas cabíveis.
No Povoado Pequizeiro, zona rural de São João do Sóter, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem que estava ameaçando a vida de outro homem com uma Espingarda de fabricação artesanal. Os policiais garantiram a segurança da vítima e o conduzido e a arma de fogo apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências legais.
O Comandante do 2º BPM, o Tenente Coronel Jurandy de Souza Braga, afirmou que a atuação ostensiva e repressiva da Polícia Militar durante a Operação Bairro Seguro visa prevenir a violência e a criminalidade, apreender armas de fogo, combater o tráfico de drogas e recuperar veículos roubados/furtados.
As ações exitosas são reflexos de uma atuação rápida e eficaz da Polícia Militar, que garantiu a integridade física dos envolvidos e a preservação de vidas humanas.
POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.
ASSECOM/2° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário