Publicidade

Publicidade

domingo, 19 de julho de 2020

Covid vai interromper festa de final de ano e adiar o carnaval no Maranhão

O governador Flávio Dino informou, sexta-feira (17), em entrevista coletiva que as festas de final de ano no maranhão provavelmente serão interrompidas e que o carnaval de 2021 deve ser adiado. Dino aproveitou para anunciar medidas que facilitam negociações no pagamento de impostos atrasados. 
Ao que deu entender o governador, as festas de virada de ano dificilmente acontecerão no Maranhão por causa da covid-19 que ainda não foi combatida no Brasil e nem no mundo.
E sugeriu festa alternativa, como o jogo de fogo em pontos estratégicos de São Luís, mas sem os tradicionais shows e nem aglomerações em praias e em outros eventos.
No caso das festas carnavalescas, Dino explicou que as decisões nacionais serão tomadas para evitar maior proliferação. Em grandes estados, como São Paulo e Rio, o caminho será o de adiar a festa.
Dois pacotes foram anunciados pelo governador, um que permite pagar em até 60 parcelas débitos com IPVA e ICMS ou a isenção total de juros sobre os valores devidos em caso de pagamento à vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário