Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Três suspeitos de roubo, entre eles dois menores, são presos em Luziânia

A Polícia Civil, por meio da equipe da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Luziânia, prendeu em flagrante um maior e dois menores suspeitos de roubo, na tarde dessa quinta-feira (25). Os policiais foram abordados pelas duas vítimas, que informaram ter tido duas bicicletas e dois celulares subtraídos, com violência e grave ameaça. As vítimas repassaram as características dos indivíduos, o que auxiliou na detenção dos suspeitos.
A prisão e as apreensões foram realizadas após visualização de imagens de câmeras de segurança, que possibilitaram a identificação do veículo usado no crime, bem como os autores. Os policiais civis localizaram a residência de um dos adolescentes que dirigia o veículo no momento do assalto. Ele estava na posse de uma das bicicletas e indicou aos policiais onde estava escondida a segunda, em um matagal, bem como indicou a localização dos outros autores. A menor estava na casa de um homem maior, sendo que este se evadiu pelo matagal próximo de sua residência.
Após intensa busca, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Penal do Semiaberto de Luziânia, o maior foi preso. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos pelas vítimas e foram tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário