Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 29 de junho de 2020

POLÍTICA 2020 – Dr. Zé Francisco garante que o povo o quer gestor e diz que Nagib tá pagando promessa com promessas maiores

Em entrevista ao comunciador Genivaldo Silva, o Cobra, o médico Dr. Zé Francisco, pré-candidato a prefeito de Codó, afirmou que Codó o quer gestor como símbolo de uma desejo por mudança que urge dentro da sociedade e ele não tem a menor dúvida disso.
“Porque hoje Dr. Zé Francisco lidera todas as pesquisa de Codó e, com certeza, o povo de Codó quer essa mudança, uma nova saúde, uma saúde descente, uma saúde de qualidade e eu acredito muito nisso, acredito muito no povo de Codó (…) vamos buscar emprego para o nosso povo, nosso povo precisa de emprego, salário justo. Jamais no meu governo uma professora vai ganhar R$ 300”, disse
SOBRE O GRUPÃO LIBERTA CODÓ
Diferente do que fizeram Ricardo e Biné, nos dias 11 e 12 de junho deste ano, em suas emissoras, Dr. Zé Francisco falou e elogiou os integrantes do grupão Liberta Codó, reforçando a ideia de escolha pelos eleitores e não a autoproclamação como candidato.
“Com esse grupo que nós formamos agora de pessoas sérias, de pessoas sensíveis, pessoas que têm uma geração pra defender um povo que a gente tem que acolher, em Codó o nosso povo ta sendo massacrado e pisoteado, nós vamos vencer e vamos fazer uma grande cidade, uma cidade, realmente, justa, com muita justiça, muita igualdade onde, realmente, possamos pagar salários justo e digno para o nosso povo”
CODÓ NÃO ACEITA MAIS MENTIRAS
Ao final da entrevista, Zé Francisco criticou a promessa do atual prefeito de instalar leitos de UTI. Disse que Francisco Nagib está pagando uma promessa não cumprida com outra maior ainda e deu o exemplo.
“O atual prefeito não consegue fazer uma UTI e agora prometeu uma UTI e uma reforma no HGM pra você ver a que ponto chegamos”, disse Dr. Zé Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário