Publicidade

Publicidade

terça-feira, 23 de junho de 2020

Polícia Militar realiza prisão de quatro pessoas por caça ilegal e apreende armas de fogo em Caxias

Nessa segunda-feira (22), a Polícia Militar realizou a prisão de quatro pessoas por caça ilegal e apreendeu quatro armas de fogo durante a Operação Bairro Seguro na zona rural de Caxias.
Durante as barreiras em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Santa Cruz, sob o comando do CPU, os policiais abordaram um automóvel com quatro ocupantes e durante a revista encontraram no interior do veículo três espingardas calibre .28 e 01 uma espingarda com dois canos, marca Boito, numeração 284484; quarenta e um cartuchos calibre .28; oito badoques; quatro suportes para fixação de arma de fogo; cinco facões; três facas peixeiras e cinco tatus inteiros abatidos.
O veículo VW Gol I, cor branca, ano 1997, placa LVJ-6030 não possuía registro de roubo/furto.
Os conduzidos e todos os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.
O Tenente Coronel Jurandy, Comandante do 2º BPM, afirmou que a Operação Bairro Seguro é realizada diariamente nas zonas urbana e rural de Caxias com o objetivo de prevenir e reprimir as ações criminosas e garantir a segurança da comunidade.
Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza um total 144 armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM em 2020.
POLÍCIA MILITAR: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.
ASSECOM/PMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário