Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Polícia Civil, por meio da DIH, prende suspeitos de homicídio em feira de Goiânia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), cumpriu nessa quinta-feira (25) mandado de prisão contra Carlos Jocivaldo Marques Reis e Patrick Fernando Ramos pela suspeita da prática do crime de homicídio doloso de Gabriel Ivanildo Macena da Silva. Ele foi morto no dia 12 de julho do ano passado, na feira do Setor Morada do Sol, em Goiânia.
Na ocasião, Gabriel foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, tendo ido a óbito no local. A investigação aponta que a vítima teria informado à polícia que, na residência dos investigados, havia drogas para venda, ocasião em que Patrick foi preso e a droga, apreendida. Os investigados confessaram o crime.
A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria nº 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular desta unidade, nº 000010828006 e Despacho dos responsáveis pela investigação, especialmente porque visa o surgimento de novas provas e testemunhas do homicídio em testilha, bem como outros crimes violentos na região.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário