Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Homem morre após ser atacado por enxame de Gafanhotos na Argentina

O caso aconteceu na províncias de Santa Fé, na Argentina. Vítima foi identificada como Juan Pablo Pereira Rodrigues, de 56 anos.

Um homem morreu nesta sexta-feira (26) após ser atacado por um enxame de Gafanhotos na zona rural de Santa Fé, na Argentina. A vítima foi identificada como Juan Pablo Pereira Rodrigues, de 56 anos tentava gravar a nuvem de gafanhotos quando foi atacado. O corpo dele foi levado primeiro para o Instituto Médico Legal de de Santa Fé e depois liberado para o enterro no meio da manhã.

A nuvem de gafanhotos que avança pela Argentina está a 130 km em linha reta do município brasileiro de Barra do Quaraí, no oeste do Rio Grande do Sul, de acordo com o último levantamento do governo argentino nesta quarta-feira (24). Para meteorologistas, a chegada vai depender da condição climática no Sul nos próximos dias

Segundo informação de testemunhas, o homem tentou entrar para dentro da nuvem de gafanhotos para gravar os animais com o celular, e foi então que o homem foi atacado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário