Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Homem é preso por trancar família e ameaçar incendiar casa, em Rio Verde

Suspeito foi preso em flagrante por guardas civis. Com ele, que ameaça matar a mulher e os filhos, foram apreendidos quatro garrafas de coquetel molotov, que seriam usados para atear fogo e uma faca.
imagem
Foto: Reprodução/GCM Rio Verde

Um homem foi preso suspeito de trancar a família e ameaçar incendiar a casa com todos dentro. O caso ocorreu nesta quarta-feira (17/6), em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. A mulher e os filhos foram salvos por guardas civis, que foram até o local após uma denúncia de violência doméstica e cárcere privado.

De acordo com informações da Central de Comando Operacional da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe de supervisão composta pelos GCM’s Pereira, Vicente e Araújo se deslocou até uma casa no bairro Gameleira, onde ocorriam os supostos crimes. No local, os guardas ouviram os gritos e o portão estava trancado.

Os agentes subiram no muro e visualizaram uma mulher em desespero, juntamente com três crianças. Ainda conforme a corporação, já o suposto agressor, ao perceber a presença da equipe, se trancou dentro da casa coma mulher e os filhos, dizendo que se a equipe não fosse embora ele mataria todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário