Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Dupla que assaltou loja de celulares em Tuntum já está atrás das grades

Policiais do 18 Batalhão da Polícia Militar conseguiram localizar e prender uma dupla de assaltantes que haviam roubados uma loja de celulares e materiais de infomática em Tuntum, situada na avenida Dr. Joacy Pinheiro, centro.
O assalto ocorreu segunda-feira (22) após os dois elementos adentrarem ao estabelecimento comercial, anunciarem o assalto e fazem uma limpeza quase que geral. Na ação criminosa foram subtraídos:
três smartphone Samsung A10S, dois smartphones Samsung A20S, um smartphone Samsung A20S, um smartphone A30S, uma caixa de som TCL, dois fones de ouvidos heard fones, grande; um tablet multilazer 9 polegadas e duas caixas de som Chocki.
Após a polícia tomar conhecimento do fato e conseguir  as imagens de câmeras de segurança dos indivíduos, passou-se a ser efetuado um sigiloso trabalho de investigação sobre o paradeiro e residência dos dois suspeitos. Depois dos levantamentos de localização, descobriu-se que a dupla morava em Presidente Dutra, não em Tuntum como se especulava inicialmente. Os dois foram identificdos como R. P. da Silva e D. O. Sousa. Na casa de um deles a polícia encontrou um dos aparelhos celulares roubados. Depois de ser interrogado, ele levou os agentes de segurança á casa de seu comparsa, onde foram encontrados parte dos produtos do crime.
Os dois desocupados, após presos em flagrante delito, foram encaminhados a delecia regional. Contribuíram também com a ação policiais da Rotem e Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário