Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Bandidos fazem arrastões em casas na zona rural de Codó

blank
Na Noite de sexta-feira, dia (12/06), uma família da zona rural de Codó, interior do Maranhão, teve sua casa invadida por 06 (seis) homens armados com armas de fogo e brancas. As vítimas acreditam que os ladrões estavam observando a rotina da família para saber o dia-a-dia e colhendo informações para realizar o assalto.

Essa quadrilha de ladrões que está aterrorizando a zona rural de Codó, não só rouba os pertences das vítimas, como também faz agressões físicas e psicológicas nas famílias atacadas. As vítimas relatam que eles ficaram por volta de 30 minutos em sua casa e que durante todo esse tempo os bandidos só falavam  que iriam matar a todos, eles pegavam as foices e passava no pescoço das vítimas, apontavam as armas e diziam que iam atirar, a todo tempo perguntavam:
“- Onde está escondido o dinheiro e o ferro? (revolver).”

Foi relatado ainda a nossa redação que em nenhum momento as vítimas reagiram ao assalto, porém como as vítimas não tinham dinheiro e nem armas, um dos bandidos chegou até a atirarar no pé de um dos familiares, mostrando o quanto eles são cruéis.

A Polícia Militar e uma ambulância estiveram no local e a vítima que levou o tiro no pé foi levada ao HGM e passa bem. A Polícia Civil realiza busca na região para identificar os suspeitos.

Até agora ninguém foi preso.

blank

blank
Fonte: ÉMARANHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário